Wednesday, September 19, 2007

Small changes

.
A minha desgraça sempre foram os doces. Se um dos 7 pecados me levasse à condenação, haveria de ser a gula. Sou uma gulosa, admito-o sem pudores. Como tal, acredito piamente no poder dos pacotinhos de açucar, e sou fiel seguidora de todos os seus mandamentos. Baseando-me em tal filosofia de vida, ainda tenho um grande caminho a percorrer. Já levei para casa um cão abandonado. Vejamos o que me falta ...
.
Levar alguém a andar de balão.
Desatar a cantar na rua.
Reunir os amigos para uma festa de arromba.
Encher o quarto de alguém de flores.
Por uma mochila às costas e ir conhecer o mundo.
Fazer de alguém a pessoa mais feliz do mundo.
A minha vida virar um livro.
Nunca mais dizer "um dia".
.
Ainda me falta alcançar grandes feitos. Contudo, pelo menos estes dois já posso riscar da lista. Aprendi a confiar nas pequenas mudanças. Amanhã faço questão de contribuir para elas mais um pouco.
.

5 comments:

Maria del Sol said...
This comment has been removed by the author.
Maria del Sol said...

Bem, então ganhaste-me. Eu só cumpri o mandamento do ginásio, e muito esporadicamente. Como gulófila sou uma vergonha :P

E se de facto conseguir cumprir pelo menos metade dos que aí estão, a vida valeu realmente a pena ;)

franksy! said...

leva-me a mim a andar de balão!!!

Happy and Bleeding said...

um livro ainda não, mas praticamente já virou um blog :)

Caty said...

O corte de cabelo já está e não doeu tanto quanto pensava. A sério que isto já estava uma juba indomável.

Francisca, marca na tua agenda... quando é que queres ir andar de balão? Eu levo-te, eu juro que sim, e sobrevoamos juntas a Assafarge, Monte Formoso e o Basófias.

Virou um bog, sem dúvida. Um livro, infelizmente, nunca vai ser interessante a esse ponto :)