Wednesday, September 19, 2007

O vento que sopra ao contrário


Encontro-me actualmente numa fase de mudança na minha vida. Não foi premeditada, planeada, ponderada ... apenas aconteceu. O inevitável encadeamento de quem não pode eternamente ceder à rotina. E vem por bem, já que há muito tempo que me encontrava, confortavelmente, aninhada no mesmo lugar. Não é uma volta de 180 graus, não virei a minha vida de pernas para o ar como canta aquele jovem irritante do anúncio, mas é intensa. Tem a ver com perspectivas e objectivos, tem a ver comigo e com as pessoas à minha volta. Tem a ver com o estabelecimento de novas prioridades. Tem a ver com factores de ponderação. No final espero tornar-me uma pessoa melhor. Habituei-me a mudar pelos outros. Desta vez, pelo menos uma só vez, que seja por mim, já que poucas vezes até agora o foi. Estou de partida, ainda que não me vá afastar muito do meu lugar.
.

2 comments:

Maria del Sol said...

Boa sorte nessa mudança :) Mas ó aqui para nós que ninguém nos ouve: não te afastes muito deste canto, ias-me deixar muitas saudades ;)

franksy! said...

também te desejo boa sorte para esta mudança! estarei sempre aqui para o apoio! :)