Wednesday, September 19, 2007

A montagem

.
Na folha de instruções constava que era trabalho para 2 pessoas, feito em cerca de 1 h. Eu sou metida a esperta e resolvi montá-la sozinha em mais de 2 horas. Posso dizer que tenho as mãos calejadas do trabalho. Muito creme hidratante Barral para tratar a "cortiça" e álcool para sarar os ferimentos ligeiros. É o que dá usar uma chave de ponta em vez de aparafusar com uma chave de estrelas, como mandavam as instruções. É o que dá ser metida a besta. Na minha família dá pelo noma de esperteza saloia.
,

3 comments:

Maria del Sol said...

Duas horas e lagumas sequelas foi uma boa média... com a minha falta de jeito, nem com três pessoas e um black&decker de última geração ia lá :S

franksy! said...

o armário era igualzinho, nós eramos - pelo menos - uns seis e acho que ainda conseguimos demorar mais tempo...

Caty said...

Ah pois ... que falta me fez um bom black&decker. Assim até eu me dou na carpintaria.

Francisca, eu agora estou apta para montar quantos armários tu quiseres na tua casa nova. Mas por faavor ... arranja-me uma chave de estrelas.