Thursday, June 21, 2007

Na boca do povo



Made in Portugal desde 1932. Se já os nossos pais a usavam, porque não?

5 comments:

Betty Coltrane said...

Continua com uma estética infalível... Mas por acaso até gostava de ver qual o sabor da coisa... ;P

Caty said...

E eu. Assim que acabar a Colgate Total mais Branqueador vai ser aquisição certa. Conta-se que é mais concentrada e por isso não é preciso pôr tanta quantidade na escova. E existe uma polémica qualquer acerca do facto de ser a única pasta dentífrica sem flúor.
É a pasta oficial dos vegetarianos. Quanto ao sabor? A posto que sabe a galinha. Tastes like chicken :)

ana... said...

será que em 1932 as mulheres tinham tpm? mas assim daqueles tpm equivalentes a tou pra morrer e sou a pessoa mais infeliz deste mundo, ninguém me ama e eu vou morrer só e carunchosa num buraco na serra de monchique... esta semana ninguém me ganha em desalento e dores da alma...

Caty said...

Ai Jesus ... este mês foi forte, hem? Na bomba de gasolina ao pé da Macdonald's existe Häagen-Dazs toda a noite, se conseguires evitar ser estuprada pela gente estranha que por lá pára a horas tardias. Só para aguentar a noite. Amanhã levo-te morangos. E 2 fatias de fiambre. Uma é tua e outra é de quem a apanhar, como diz a música :)

ana... said...

forte?!?! este mês está a ser o F5 (classificação dos furacões)dos tpms!!!
eu sinto-me a morrer a cada expiração, a escorrer pelas paredes. neste momento a maior porcaria à superfície da terra sou eu!!! eu sei que há milhares de milhões de pessoas com vidas, que até é pecado comparar à minha, mas porra o tpm é meu! eu é que sei!!!!!

badalhoca! ;) eu não quero duas fatias de fiambre! tenho disso no frigorífico e para tua informação também tenho gelado, mas não vou comer... eu quero A fatia de fiambre!!! eu quero amor... beijinhos, abracinhos, miminhos e todas aquelas coisas que ficam bem com diminutivos... eu sei que estou a ser infantil... mas é horrível :(