Thursday, June 21, 2007

O maior atentado à humanidade

O que é que se passa com as chinelas havaianas e as pessoas?
.

Depois das baratas e do Sponge Bob , a chinela havaiana vai, certamente, ser das poucas coisas a sobreviver a um eventual ataque nuclear.
.
.
.
Atenção: muitas pessoas que eu conheço usam havaianas e eu não gosto menos delas por isso. O meu problema é com a chinela em particular e com a palavra "chinela" no geral.




7 comments:

ana... said...

sim! porque a questão não é "o que é que se passa com as pessoas e as havaianas?"
tou pior que a margarida vou repetir para todo o sempre "eu sou livre, livreeeeeeeeeeeeeee", mas recuso-me a passear havaianas... assim... ao deus dará... assim ao desbarato...
sabes que mais... "O FIAMBRE É MEU!" e agora é que finalmente, mesmo depois das meninas terem feito inacreditáveis esforços para me fazer chorar esta tarde... no tropical... é que eu vou chorar... porque nem a porcaria do dvd com os últimos episódios da série que tu achas lamechas, mas que eu amo do fundo do meu coração, funciona... e NÃO HÁ FIAMBRE!!!
porra pó tpm

Anonymous said...

Sim, mas a Margarida é um espírito livre do mundo. Estou à espera que ela encontre O AMOR. Apaixonada, ela deve ficar ainda mais bonita e amorosa do que ela já é.

Eu comprava-te fiambre mas não adianta porque sei que não é daquele que tu queres. Ana, tu mereces o melhor fiambre do mundo. Aquele que nem à venda no supermercado está. E eu, na minha completa "arreligiosidade", rezo todos os dias para que encontres O FIAMBRE que valha a pena.

Porque você merece, gatchinha :)

ana... said...
This comment has been removed by the author.
ana... said...

fiquemo-nos por aqui... porque eu própria tenho consciência que não estou bem e há ai uma coisa que disseste que não me cai bem, o que só prova ainda mais que eu sou uma pessoa muito doentia! com tpm ou sem ele...

Rita Delille said...

hi :). porque nao havaianas?

Caty said...

Oh é uma pancada minha de à muitos anos. Nem eu sei bem porquê.

Rita Delille said...

hm. ok. com uma viagem ao brasil resolve-se:). beijos