Saturday, January 28, 2006

I left You lying on an empty bed alone ...


Nessa noite em que fomos unos, em que te amei como jamais te tinha amado, nessa noite, e em mais nenhuma outra, julguei ser a mais feliz dos meus dias.
E uma voz interior me dizia daquele momento ser eterno, que duraria para sempre e não existiria fim, e o fim era apenas o começo e nós estávamos de mão dada no início do caminho.
E tu sorriste como se esse sorriso fosse o teu último a desabrochar, e sussurraste quase a medo : «Sabes… acho que te amo . »
E eu percebi e ti que não tinha que responder nada. Deixaríamos esse desabafo envergonhado pairar entre nós, enquanto fechávamos os olhos e a tua mão se entrelaçava na minha com cada vez mais força.
Não fosse eu fugir e acordares novamente de manhã lado a lado com o vazio …

11 comments:

Anonymous said...

Não é a primeira vez que ouço esta história ...
Still haven't found love girl ?

ana... said...

"acho que te amo" ?!?!?!

fuck were comes another wave of my folk romantic side... just shoot me, please!

Anonymous said...

As melhoras para todas as tuas mazelas, Catarina...
...e não estou isolado...continuo a ler-vos...e a ficar preocupado...com essa saúde...por isso não é apatia...apático, nunca, com saudades da lua cheia, sim...votei no domingo e perdi, paciência...aquilo em que voto neste momento, disse-o naquele meu confuso arrazoado sobre a caverna de Platão...é uma questão de arrumar a "casa"...não, aqui, longe da rua, também não estou "seguro", e as pessoas tocam-me na mesma, vocês e outras...não sentir ? Eu ? Uma vez li em relação ao meu signo que a ideia-chave era " I FEEL"...às vezes,o problema é sentir tudo de todas as maneiras como muito bem disse Álvaro de Campos, alguém que eu poderia gostar de convidar para os meus aniversários e outras festividades...para estar agora comigo...o problema é sentir que, de um lado do rosto escorre uma lágrima e do outro, esboça-se um sorriso...e fecho para obras, para decidir qual escolho...melhor, para pensar se se trata de uma questão de escolha... e está complicado pensar nisso porque estou para decidir o que vou fazer hoje à noite : ir jantar com uns amigos, ir à festa da Pra-kis-tão, ir à festa da Boa-bay-ela...se calhar só vou jantar com os amigos...e há a questão do eremita que tão bem me expuseste já...e pronto, vou pendurar umas sapatilhas nas orelhas, vou sair descalço para a rua, aparecer aos meus amigos e...cuida de ti...a sério...

Caty said...

A garganta está melhor depois de ua dose massiva de anti-inflamatórios. Estou ligeiramente tonta mas acho que também vou aproveitar o frio e a chuva deste sábado à noite.
Jantar com amigos vou com certeza ... se a saúde não me atraiçoar ainda dou um pulo à festa da Boa-bay-ela.
Pelo sim pelo não levo uma caixa de anti-inflamatórios na mala e uma garrafinha de água. É que medicamentos e álcool formam uma combinação explosiva.
Obrigado pela preocupação ... já estou melhor ...

Que a noite seja pelo menos ... distrativa ... para que a solidão deixe de pesar nem que seja por umas horas . É por isso que eu vou calçar as sapatilhas e sair para o frio e para a chuva ...

Anonymous said...

Take care...e have fun, fun, fun...
and more fun...fun...fun...


( Quantas espécies de solidão é que há ? Vou pensar nisso se não sair para lado nenhum...)

Caty said...

Amanhã quero ouvir as conclusões ...

:)

Unknown said...

Dá pa sentir ao longe que isso anda bastante obscuro e sem cor!!! Ja pensas-te em "paroxetina"! Cria um bocado de dependensia, mas...

Anonymous said...

Lindas horas de chegar a casa...jantar...inauguração de uma loja...Shmoo...fugi (literalmente dos meus amigos...) para a festa da Boabaiela...logo, conto-te então as minhas conclusões, apesar de não ter ficado em casa, coisa que deveria ter feito...

Caty said...

Linda hora de acordar. E bem que custou. A dor de garganta voltou a atacar. Estava um frio desgraçado. Senti-me quase penetra numa festa da Arca.

...

Depois do descanso .... venham essas conclusões.

Curiosa ...

Caty said...

Thanks Diogo ... I'll try my best ...

Caty said...

Se o Voltaren não resultar vou hoje à farmácia e experimento paroxetina.
Dependência??? Eu tenho elevada tolerância a tudo o quanto é fármaco. Isso é que é pior. Em vez de uma, como as pessoas normais, eu preciso de 2 ou 3 aspirinas para fazer efeito.
Claro que depois apanho uma moca de aspirinas, mas...