Tuesday, November 06, 2007

Ziggy pó-de-estrelas

.

.
É inevitável ... eu sofro muito quando um animal meu morre. É tão ou mais doloroso quanto se se tratasse de uma pessoa próxima. O Ziggy foi o meu primeiro gato. Foi atropelado a semana passada. Não era o cúmulo da meiguice mas era o meu menino. E a cadeira onde ele dormia todas as noites ainda está dolorosamente vazia. Faz-me muita falta. Mais do que a maior parte das pessoas. Escolher uma fotografia para aqui colocar não foi fácil. "Escarafunchar" na ferida dói sempre mais. E esta ainda está longe de sarar.

.

3 comments:

Happy and Bleeding said...

*

Maria del Sol said...

Foi um nome bem escolhido para o teu primeiro hóspede de quatro patas. May he rest in peace :)

Betty Coltrane said...

oh.. compreendo-te perfeitamente... sofro sempre imenso quando me morre um companheiro! :(