Tuesday, November 06, 2007

Halloween



.


E lá se foi mais um Halloween ... com música celta (!!!) à mistura, rejubilo de todos os góticos (afinal, 31 de Outubro é como o Natal dos cristãos),´mixórdia reggae para os lados do Choupalinho (que, infelizmente, se ouvia quase no extremo oposto da cidade), muito poucos Bolinhos e Bolinhós (eu que comprei doçaria para os catraios e raios partam os miúdos capitalistas dos nossos dias que só querem é dinheiro, e abaixo de 1 euro ainda torcem o nariz), e abóboras roubadas à socapa numa noite bem fresquinha como convém à ocasião. Eu cá não me estiquei por aí em diante e fui bastante comedida, pelo menos no figurino. O preto fica sempre bem a todas as mulheres. Mas levava na mala, escondidinha, a minha abóbora cheia de flocos de neve. Porque eu sou adepta do espírito de partilha e porque um Floco de Neve docinho desperta sempre reacções afáveis e sorrisos espontâneos.

.

No comments: