Wednesday, September 19, 2007

O meu primeiro sushi


-
E estou aterrorizada. Eu que até adoro peixe, coloco sérias reservas em o comer crú. É pior que a semana passada quando a minha mãe me tirou sangue para análises: mal dormi na noite anterior e nos poucos momentos de sono só me vinham agulhas e seringas à ideia. Mas isto é pior. Ainda faltam 3 dias para sábado e eu já mal consigo pregar olho. É nestes momentos que eu penso: sou uma mulher ou uma frutinhas? Eu, que tenho um mórbido prazer em servir de cobaia para endoscopias sem anestesia prévia, sou uma florzinha de cheiro quando o assunto envolve agulhas nas veias e pratos de peixe crú e algas. Lá está: nunca me podia meter na droga, muito menos trabalhar num restaurante japonês. A não ser que levasse todos os dias uma marmita.
.

4 comments:

Maria del Sol said...

Eu já provei e adoro, mas confesso que tmabém estava receosa... mas se queres tirar a prova dos nove aqui vai: gostas de salmão fumado? se gostas, o sabor é muito parecido, como envolvido em arroz não sentes diferença porque a textura é a mesma. Não gostas? come o sushi vegetariano, com manga ou papaia, que também é uma delícia.
Só custa a primeira trinca ;)

franksy! said...

se fores ao forum, desejo-te sorte!
se fores a um restaurante japonês como deve ser, vai correr tudo bem!

Happy and Bleeding said...

florzinha! :P

nice, tanto post fresquinho :)

Caty said...

ENTÃO É ASSIM: VAI DE OLHOS FECHADOS. oLHOS QUE NÃO VÊM, BARRIGA QUE NÃO SENTE. EU GOSTO DE TUDO O QUE É SALMÃO. SE ISSO É UM PRINCÍPIO ENTÃO APOSTO QUE VAI CORRER BEM.