Monday, July 16, 2007

Jukebox 15.07.07

Por estes dias (e depois de Cocteau Twins no período TPM) as escolhas musicais são variadas. Existem vários discos que são actualmente alvo de audição, mas nenhum que me desperte grandes paixões. Para essas recorro aos discos mais antigos que me moldam o sorriso durante o dia e me embalam o sono nas noites destinadas ao seu típico propósito de dormir.
Assim se misturam velhos conhecidos com nomes recentes e deste modo se passam os dias.

Battles : Mirrored
Goodnight monsters : The brain that wouldn't die
The sea and cake : Everybody
The ladybug transistor : can't wait another day
The cinematics : A strange education
Of Montreal : Hissing fauna, are you the destroyer
The Cure: Kiss me, kiss me, kiss me
TV on the radio : Return to cookie mountain

Já que os Battles foram mencionados, eis o vídeo de uma música terrivelmente viciante. Entra na cabeça e para sair é que é um problema. Será que ouço aqui qualquer coisa de Animal Collective? Ou será só impressão minha?


Battles : Atlas

No comments: