É um facto ... acaba sempre por valer a pena quando temos alguém à nossa espera. Não existe certeza mais reconfortante.
1 comment:
Anonymous
said...
pois é! se quiseres posso repetir a lenga lenga dos beijos a derreter na boca, dos abraços que afugentam o medo, do adormecer de mãos dadas, do acordar a sorrir, de sentir a falta do cheiro e de ouvir a voz no frio da noite. saber exactamente como é o sorriso e o som dos passos. o som da porta a abrir. saber ler o olhar. presentir no escuro. os sussurros. e eu podia continuar interminavelmente... tudo vale mais a pena quando alguém nos espera. (e agora é a altura em que inclino a cabeça e começo a sorrir para ti)
quando a minha tia me perguntou o que eu queria pelo natal respondi-lhe "my own personal jesus" :P (esta não te tinha dito)
You're the night, Lilah
a little girl lost in the woods
you're a folktale
the unexplainable
you're a bedtime story
the one that keeps the curtains closed
1 comment:
pois é! se quiseres posso repetir a lenga lenga dos beijos a derreter na boca, dos abraços que afugentam o medo, do adormecer de mãos dadas, do acordar a sorrir, de sentir a falta do cheiro e de ouvir a voz no frio da noite. saber exactamente como é o sorriso e o som dos passos. o som da porta a abrir. saber ler o olhar. presentir no escuro. os sussurros. e eu podia continuar interminavelmente... tudo vale mais a pena quando alguém nos espera.
(e agora é a altura em que inclino a cabeça e começo a sorrir para ti)
quando a minha tia me perguntou o que eu queria pelo natal respondi-lhe "my own personal jesus" :P (esta não te tinha dito)
Post a Comment