Estou condenada, para bem dos meus pecados, a ouvir e amar Nick Cave para o resto dos meus dias.
.
7 comments:
Anonymous
said...
e eu?!?! estou que dou em louca!!! qualquer dia atiro os cds janela fora... apago os mp3... e depois tenho de ir de pijama e pantufas ao quintal do vizinho buscar tudo outra vez (deve ser uma visão encantadora de mim mesma) e rezar para não encontrar nem a d. lourdes, nem o sr. rodrigues, nem o que deixou bilhetes no teu carro a te ameaçar, nem o do jaguar (é só gente de nível no meu prédio), nem a senhora cuja vida é dedicada aos dois vasos de plantas do átrio, a senhora do andar de cima que agora me chama para "saber dos bexinhos" e muito menos o doido... porque lá está eu não sei viver sem o nick... e se ele me conhecesse tenho a certeza que também não sabia viver sem mim! (confesso aquele vinho teve o seu efeito...) mas o que eu quero mesmo é o tal e se algum dia eu disser que o vou comprar, tu arrasta-me para a parte dos livros técnicos e espanca-me com os dois volumes do Gray (não são dois? anatomia pita! estou a falar de anatomia!!!)
bem... vizinhanças à parte, passei uns bons meses a ouvir este disco em loop quando ele saiu... sei as músicas de trás para a frente e... da frente para trás confesso que não sei!
get down, get down little henry lee...
foi por estas alturas [no pos-murder ballads] que me apaixonei pela senhora polly jane harvey!
You're the night, Lilah
a little girl lost in the woods
you're a folktale
the unexplainable
you're a bedtime story
the one that keeps the curtains closed
7 comments:
e eu?!?! estou que dou em louca!!! qualquer dia atiro os cds janela fora... apago os mp3... e depois tenho de ir de pijama e pantufas ao quintal do vizinho buscar tudo outra vez (deve ser uma visão encantadora de mim mesma) e rezar para não encontrar nem a d. lourdes, nem o sr. rodrigues, nem o que deixou bilhetes no teu carro a te ameaçar, nem o do jaguar (é só gente de nível no meu prédio), nem a senhora cuja vida é dedicada aos dois vasos de plantas do átrio, a senhora do andar de cima que agora me chama para "saber dos bexinhos" e muito menos o doido... porque lá está eu não sei viver sem o nick... e se ele me conhecesse tenho a certeza que também não sabia viver sem mim! (confesso aquele vinho teve o seu efeito...)
mas o que eu quero mesmo é o tal e se algum dia eu disser que o vou comprar, tu arrasta-me para a parte dos livros técnicos e espanca-me com os dois volumes do Gray (não são dois? anatomia pita! estou a falar de anatomia!!!)
bem... vizinhanças à parte, passei uns bons meses a ouvir este disco em loop quando ele saiu... sei as músicas de trás para a frente e... da frente para trás confesso que não sei!
get down, get down little henry lee...
foi por estas alturas [no pos-murder ballads] que me apaixonei pela senhora polly jane harvey!
eu não gosto do Nick Cave nem um bocadinho! raios partam o homem! magoa...
:) Sim sim, são dois. Cada um maior que o outro. Venha o diabo e escolha. Não te esqueças que eu ando enfiada no volume II.
Não te queixes, que eu é que tenho um aspirante a polícia sinaleiro a correr atrás do meu carro todas as manhãs para ver onde é que eu vou estacionar.
Até nem é dos discos de Nick Cave que mais ouço. Fui encontrá-lo no fundinho do baú em choradinho tremido porque me esquecera dele.
Magoa não ... machuca. Para xuxu ...
ahh pois é... eu aspirante a ser nomeada a miúda "dolce fare niente" 06/07 às vezes tenho vaipes maus e esqueço-me.
coisas dessas não partilhas comigo... eu amava assistir a essa cena. o homem é uma estampa! (olivais é fixe!)
jn, não magoa sempre!
experimenta o there she goes my beautiful world!!!
é linda! cheíssima de força!!!
sem mágoa! ;)
Post a Comment