Wednesday, January 25, 2006

(...)

9 comments:

Anonymous said...

Se isso significa o que estou a pensar, então boa noite...

Caty said...

Significa uma pausa para o estudo ...

Anonymous said...

Estava a pensar em qualquer coisa que exigia o teu afastamento desta "tentação"...descanso...descanso...bem, estudo ( não pensei...).
Seja como for...uma boa noite de estudo...uma boa noite de descanso...whatever...

Anonymous said...

(...)
I'm done...tenho de fazer programa das 13 às 14 horas e ando aqui...a ovir música em blogs e mais blogs...

Good Morning!

Caty said...

Good morning Mister b. ...

And good afternoon as well...

Anonymous said...

I'm alive...e o Elvis acaba de regressar do veterinário...

Boa arde, Catarina...

Anonymous said...

"Boa arde" ? Fire Walk With Me... Começo bem...comi um " T", hoje não havia maçã...e Radio Dada também é a minha versão preferida...

Hoje de manhã, telefonei para a Bertrand do Coimbra Shopping a dizer que passarias por lá...

Caty said...

Mais uma vez agradecimentos sinceros, já passei por lá hoje à tarde e defacto lá estava o valioso livrinho ... «Getty Images,70s, por favor. Penso que está em nome de José Braga...»
A senhora até se engasgou a repetir o nome e tudo.

Realmente não conseguia encontrar em mais nenhum lado cá em Coimbra ... E esta é uma década que me interessa particularmente e que está bem mistificada no meu imaginário.

http://www.gitschenen.ch/images/danke.jpg

Anonymous said...

Tenho de descobrir quem foi a senhora que se engasgou...eu sou um bocadinho " mauzinho", isto é, às vezes sou gratuitamente disparatado, tipo cena de filme Marx Brothers ( aliás, o Karl podia ter razão, mas era pouco divertido...até o Harpo tinha mais piada...). No outro dia, vi um livro de poemas do Paul Auster, edição bilingue, 18 ou 19 euros. Peguei no livro e com a cara mais séria do mundo perguntei à menina se era possível só levar a metade em inglês, eu deixava-lhe a metade em português para ela tentar encontrar algum interessado em comprá-lasó metade do preço, etc. ( prontos, eu sei...não tem muita piada...mas... a minha tentativa até tinha algum fundo de verdade...se ela acitasse a minha proposta, eu não me importava...)

Não deixei em teu nome por razões óbvias : não ia "usar" o teu nome sem tua autorização...não te ia "comprometer" numa coisa sem ter a certeza absoluta que querias ou que ainda não tinhas, etc...e Danke, eu...pela imagem...you're so vicious, you hit with a flower ( well, it was a rock, I think...)