Saturday, February 16, 2008

I believe in miracles

.
.
Aos incrédulos que não acreditam nos milagres da virgem, ora tomem lá. Não só o Sweeney Todd já estreou em Coimbra (já fui ver e gostei. Enfim, os musicais fazem-me comichão, mas até que me agradou), como todos os outros meus pedidos foram atendidos, à excepção do filme do Wes Anderson. Mas eu agora já acredito em tudo. E ansiosa ando eu para poder ver a tão aclamada portentosa interpretação do Daniel Day-Lewis no filme do Paul Thomas Anderson. Ah, mesmo sem pedir, Juno também vai estrear nesta pequena cidade. Razão para rejubilo. Entrave feito, contudo, à constatação de que, ao que parece, todos os cinemas decidiram seguir o exmplo do TAGV e agora há intervalo a meio do filme em todo o lado. Lamentável. Proveitoso para os que encontram vantagem em ter um intervalinho para reabastecer o stock de coca-cola e pipocas. Para os outros continua a ser lamentável.

.

1 comment:

Anonymous said...

tb gostei, até gostei muito mesmo. mas custou-me a entrar na dinâmica, não estou habituada a musicais, confesso que às primeiras canções estava a achar o filme um bcd para o irritante.

mas dps a trama começou a aquecer...