Sunday, January 27, 2008

Pedir não custa

.
Ora eu fui até muito modesta no Natal. Só pedi paz, saúde e rejubilo colectivo. Recebi um treçolho durante 4 dias e um bilhete para o concerto dos Cure. Dei-me por satisfeita. Agora só peço encarecidamente aos anjinhos que faam estrear EM COIMBRA os seguintes filmes, que eu estou em pulguinhas para ver:
.
Sweeney Todd do Tim Burton
No Country for Old Men dos irmãos Cohen
I'm not there do Todd Haynes
There will be blood do Paul Thomas Anderson
The Darjeeling Limited do Wes Anderson
.
E que não me obriguem a esperar pela saída em vídeo. E muito menos a cometer actos criminosos. Que feliz ando eu já que amanhã vou, finalmente, ver o Control . Depois do mundo inteiro já ter visto ... Mas há coisas que têm que esperar pelas pessoas certas para poderem ser bem feitas.
.

3 comments:

franksy! said...

mais fácil será pedir uma ponte de coimbra até aos states...

:S

lebredoarrozal said...

ahahahaha!
não querias mais nada?
eu acho que deviamos fazer manif em frente ao chibita a exigir melhor qualidade nas escolhas de cinema.

franksy! said...

tinhas muito melhor selecção quando tinhamos quatro salas e meia de cinema!