Tuesday, January 22, 2008

Amor em tempo de guerra

.
Vá-se lá saber porquê, ontem esta música andou-me a perseguir. Primeiro na RUC, e depois numa qualquer rádio regional, às 3 da manhã, a caminho de casa. É do conhecimento público a minha devoção à década de 90. Se bem que não sei bem o que pensar desta música. A letra, ainda que nunca me tenha dado ao trabalho de a escutar com a devida atenção, deve, certamente, roçar o ridículo. O meu amor vai para o Cambodja e sei lá se o volto a ver. O drama, a tragédia ... e o melhor de tudo ... o videoclip. De ir às lágrimas, de tão mau que é. E andam por aí a trazer a Sabrina à televisão nas passagens de ano. Alguém sabe o que é feito da menina Kim Wilde?

Kim Wilde : Cambodia

.

2 comments:

Caty said...

Eu peço desculpa. Com década de 90 eu queria dizer 80. Mas por alguma razão que desconheço, a blogger não me deixa ter acesso ao post para rectificar o engano.

Anonymous said...

A Kim Wilde lançou um álbum de originais, Never Say Never, em 2006, lançado como primeiro single uma versão actualizada do seu hit single de 1988, You Came. Eu gosto. Algures entre o pop trash e o eurotrance.

Cheers sweetie :*