Tuesday, October 16, 2007

Restart / Refresh


.
Eu sei que ando em falta para com muita gente. Pelo facto aqui vão as minhas desculpas, mas as 24 horas dos meu dia parecem pó quando lhe dá o vento ... esfumam-se quase sem eu dar conta. É verdade que às vezes ando cansada ou atarefada e nem pego no portátil. A ver se começo a conjugar melhor os afazeres para vos lembrar, de vez em quando, que eu não me esqueço. E que não é necessário recorrer a medidas extremas.
.
.

7 comments:

Anonymous said...

eu comento eu comento nao mata o patinho!

Maria del Sol said...

Oh Kat, não precisas mesmo de recorrer a estas medidas! É bom saber que a tua vida tem alguma coisa de realmente útil a ocupá-la, ao contrário da minha, que se encontra agora no impasse pós-licenciatura, daí que dedique tanto tempo ao blog. E, independentemente da assiduidade, a tua presença virtual é sempre bem-vinda e a minha neste espaço também está garantida :)

Baci!

Anonymous said...

:)

não é preciso que comentes sistematicamente para eu saber que acompanhas o q escrevo. n levo minimamente a mal.
estou contigo na saga q são estes dias!! lol

jerónimo said...

Não vou comentar porque sempre tive a curiosidade de saber como é o interior da cabeça de um patinho de borracha. Portanto, não vou comentar.

Betty Coltrane said...

A imagem está linda... hahahaha!!!!!

Também não comento sempre... embora o meu olhar não ande longe...

Um beijo!! =)

Caty said...

Nenhum patinho foi danificado ou machucado da realização deste post.

ana marta said...

minha filha: perdoo-te (nem que seja porque separam-nos umas centenas de km's) Mas, como o gajo das barbas é pai o meu exame de condução está para perto. Um dia destes vou para a Praça buzinar ... when you less expect i'll be there :)