Monday, September 10, 2007

Maria Madalena

De tão melosa às vezes aborreço-me de mim mesma. Vinha hoje na fila de trânsito de regresso a casa (sim, porque as enormes filas dentro das cidades voltaram, e parece que piores), a ouvir, como é hábito, a emissão da RUC sobre as músicas dos genéricos de desenhos animados que marcaram a nossa infância, e por nosso refiro-me à actual faixa dos 20-30 anos, filhos dos anos 80 e que gastaram toda a juventude nos anos 90. E começaram-me, desalmadamente, a jorrar lágrimas quando ouvi esta música. Eu ando a precisar de me aborrecer com mais alguém para além de mim.

.

4 comments:

Maria del Sol said...

Que nostalgia ;) Sim, é mesmo um monumento das crianças portuguesas dos 80s, e, na altura, ninguém me separava da minha almofada - imunda e coçada - do Vitinho :P

ana... said...

afinal podes acabar o curso sem medo do que futuro reserva na malaposta... porque a malaposta é a festa!!!!!!!

http://www.jornaldinamo.com/images/festsentidos-net.jpg

(não me perguntes como cheguei a isto, mas juro que não fiz googlei malaposta)

Caty said...

Eu cá nunca tive uma almofada coçada do Vitinho. Tinha uma com o Winnie the Poo. Aquele urso marcou grande parte das minhas noites de infância.

Oh Aninhas ... meu doce ... desculpa lá, mas se soubesses o que me aconteceu não dirias que consigo acabar o curso. Eu tenho maus karma. Só pode ...

Caty said...

E a Malaposta agora parece-me muito mais atractiva:)