Wednesday, September 12, 2007

Desafio

.
É sabido que eu sou muito avessa a estas coisas de desafios em cadeira. Aqui à uns tempos fiz um sobre os últimos 5 livros que tinha lido apenas por que foi uma pessoa muito querida a lançá-lo. E desta vez a razão é a mesma. Porque a Maria e a Curse são raparigas jeitosas e de boas famílias ...
.
Ora então cá vai ...
.
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas
.
O livro que ando a ler chama-se Uma Abelha na Chuva, de Carlos Oliveira, edição da Assírio & Alvim, o qual não passa para lá das 132 páginas. Por isso fui buscar o livro anterior, O Inverno do nosso descontentamento de John Steinbeck, já arrumado na prateleira dos livros lidos, e da 5ª frase completa da página 161 consta o seguinte:
« Podia-se ver o interior, mas não através dela.»
.
E mais nada.
Em vez de passar a batata quente a quem quer que seja, desafio a Maria, a Betty, a Curse, a Francisca e o Atum a revelarem qual o último disco que compraram. Para minha curiosidade pessoal, nada mais...
.

7 comments:

Anonymous said...

"A sorte estaria sempre com eles, prolongariam aquela intriga, inexoravelmente, até morrerem de morte natural."

Caty said...

Muito melhor que a minha. Inegavelmente :)

JN said...

"Aproximei-me sentindo que a tristeza modelava uma máscara odiosa no meu rosto."

Anonymous said...

ora bem, o último disco que comprei foi o neon bible dos arcade fire. já lá vai muitos mesitos... :(

Maria del Sol said...

Foi "Blackberry Belle", dos Twilight Singers.Que pontaria com a pergunta, foi logo hoje que o comprei :)

franksy! said...

da minha parte e do Atum, está feito!

Caty said...

Paizinho, as saudades são penosas. Ver-te na sexta durante alguns minutos soube a saudade. O teu abraço é do mais doce que tenho guardado e gravado na pele.

Curse e Maria ... que belas escolhas. Parece impossível, mas ainda não tenho nenhum dos dois em original. Vou tratar disso, logo depois de pagar a conta do ginásio deste mês :)

Oh Buda abençoado ... o Atum respondeu-me? Eu sou a mulher mais feliz à face da Terra. Vou espreitar imediatamente.
Beijinho enorme.