Monday, August 27, 2007

25 anos no trono

O ano passado foram os Bee Gees, que vais-me perdoar, mas são a tua cara. Chapadinha, mas sem doer. Ou não fosses tu parte do clã Gonçalves. Este ano foi difícil. A conclusão do esforço era óbvia. E esteve sempre ali à minha frente. Eu sou uma boba. Se bem te lembras, esta música já foi passada para ti na Passagem de Ano, com pista cheia. Porque urbano-depressivismos à parte, tu tens uma enorme faceta de palhaça. Fofinha uma ova. Mas se te chamar Party Animal vai parecer um pouco mal. E muito pouca gente vai perceber. Agora, dou-te a primazia da escolha : queres ser a loura ou a morena?

1 comment:

ana... said...

tu és muito esperta... vens com a lamechice, depois com o momento em que choro feita desalmada e agora palhaçada... muito esperta a menina kat_jam.

por buddha a minha faceta palhaça anda tão inflamada nestes ultimos dias que estou a pensar fazer um blog só disso (não tou a gozar).

bee gees é a minha cara!!!! ninguém canta tanta dor com aquela pujança! repara na tragedy, é brutal!!!

sinceramente não sei qual quero ser, mas posso ficar com o bjorn?!?!? eu sei o outro é que tem a barba, mas este tem um estilo tão... alternativo! ou então sou ambas e tenho dupla personalidade. acho que sou mulher para tal.

ah e este titulo deste post... ui!!! nem te conto o que me passou pela cabeça, mas lembrei-me de duas pessoas