Sunday, July 01, 2007

Toma

.
Há quem me aponte o dedo e, em tom de gozo, diga HA HA, vais ver os Gift no dia 3. Eu riposto, faço uma coisa muito feia que é apontar o dedo de volta, e digo HA HA, eu vou ver Arcade Fire OUTRA VEZ no dia 3.
.

5 comments:

Betty Coltrane said...

Nos dias 3,4 e 5 de julho vou enfiar-me num bunker só para não ter de ouvir nada relacionado com o sbsr... Questão de auto-preservação!!!! =) (e ligar a radar está fora de questão!)

ana... said...

somethin' filled up my heart with nothin' someone told me
not to cry
altough my body is a cage that keeps me
from dancing with the one I love
and my heart is an apple we know a place where no planes go so come on, Alex you can do it! and and spread the ashes of the colors over this heart of mine!

come on hide your lovers underneath the covers

Anonymous said...

autch! essa doeu :(

Maria del Sol said...

Que sorte! Embora não conhecesse bem os Arcade Fire quando vieram a Paredes de Coura, és uma privilegiada por ter estado nesse momento histórico!
Depois da ascensão aos céus na noite de dia 3 quem é que se lembra dos Gift?! :P

Caty said...

Esse concerto em PC foi absolutamente fabuloso. A luz do fim do dia por trás do placo, capacetes brilhantes e tacos de basebol em apoteose, e o violino do Owen Pallett, que nesta digressão não veio com os Arcade Fire porque enfim ... tem o próprio projecto a solo como Finall Fantasy.
Sinto-me, sem dúvida, ums priveligiada. Até porque poucos sabiam quem eles eram na altura. Eu era das poucas absolutamente extasiada por estar a ver um concerto deles e a cantarolar as músicas do princípio ao fim.
Mas o concerto da semana passada não gorou as expectativas. Eu estava bem encolhida no meio da juventude mas valeu bem a pena:)