Wednesday, July 11, 2007

Pra chorar sem ninguém ver



Segundo conta quem por cá não assenta pouso à uns bons tempos, que esta cidade está mudada. E, além do mais, tem um certo ar de graça. Assim, ontem propuseram (não directamente a mim, mas eu meto o bedelho mesmo onde não sou chamada) passar pela Praça e reparar nos óculos de sol das pessoas. E então meditar. Na relação das pessoas com os óculos de sol, destes com a cidade e das pessoas de óculos de sol com a cidade. E então tirar conclusões. Ah pois, porque isto de Coimbra não é nada parecido com Barcelona. E agora, se o radioblog fosse entidade portuguesa, colocava aqui, a ilustrar este post, os Óculos de Sol da Natércia Barreto.

2 comments:

Maria del Sol said...

De facto o Verão português, com a sua luz cegante, pode perfeitamente tornar-se um mostruário das personalidades através dos óculos de sol, mas só as mentes mais perspicazes têm ideias deste género ;)

Caty said...

Oh sem dúvida maria, e é de facto uma relação digna de análise cuidadosa. A mim é que me vão cair em cima, porque também eu tenho uns óculos de sol catitas e à moda. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra :)