Friday, June 29, 2007

Quando partem

.
Às vezes eu roço mesmo o ridículo. Passei a noite num pranto, embrulhada em soluços e recordações breves, os olhos, volta e meia, cravados de lágrimas. Tudo porque me morreu um gato. É quase como se me tivesse morrido alguém muito próximo.
Mais vale viver sem eles. Não se gasta dinheiro em vacinas e desparasitizações, evitam-se os pêlos no prato da comida, os atacadores roídos e a vegetação destruída, o ter que ir a correr ao supermercado porque não há latinhas de salmão em casa.
E poupa-se o imenso sofrimento de os ver partir.
.

2 comments:

Anonymous said...

eu fiquei assim durante uns 3 dias por causa do meu cão...mas acho que ainda assim vale a pena tê-los :)

Caty said...

Por isso é que tenho mais 5 miaus e 2 ão-ãos cá em casa. Eles dão-nos muito mais em troca do que nós damos a eles.