Thursday, June 21, 2007

Jukebox 21.06.07

Malcolm Middleton : A brighter beat
O título do último álbum de Malcolm Middleton é perfeitamente compreensível. Aqui à uns anos, numa primeira parte de um concerto dos Logh no Hard Club do Porto, a música soava muito mais melancólica. Tratava-se, na altura, da apresentação do álbum Fluoxytine seagull alcohol john nicotine, muito apreciado por jovens com uma tendência congénita para os estados ditos depressivos. Eu comprei o disco, o que deve dizer muito acerca da minha pessoa. Neste álbum parece, de facto, existir uma batida mais luminosa. Mais alegre. O que não tem de, necessariamente, ser um mal ruim.

Malcolm Middleton : A brighter beat

4 comments:

Parrovski said...

Só conheci Malcolm Middleton neste album. Adorei o album. Acho-o viciante. Ainda toca no meu mp3. Adoro a musica "Fight Like The Night", mas a que mais gosto do album é "Four Cigarettes". Muito boa escolha.

Betty Coltrane said...

só para dizer que este blog foi nomeado para as sete maravilhas da blogoesfera: http://osentidodascoisas.blogspot.com

=)

e bom fim de semana!

Caty said...

É também a minha preferida. Gosto bastante do álbum. Menos depressivo, sem dúvida.

Bom fim de semana Betty:)

Caty said...

Beijinho grande Betty. O teu blog é visita diária origatória para mim.