Friday, June 15, 2007

Jukebox 14.06.07 : Songs to fall in love



Ouça o que ouvir, vou sempre gostar de Nick Cave quase mais do que a própria vida. Esta noite, a acompanhar as leituras demoradas, revisito um antigo álbum de 1996, Let love in. Eterno, como todos os discos de Nick Cave.

Nick Cave : Do you love me?

5 comments:

ana... said...

é oficial eu não consigo estudar em condições nesta casa... e depois tu metes o nick e... acho que vou fumar...

Anonymous said...

ainda no outro dia lembrei-m dessa musica! o nick é um habitué na minha vida tb,sempre lá.

Betty Coltrane said...

Ohhhh simmmmmmmmmmm!!!! Completa e totalmente de acordo! O Nick é o meu messias! E esse álbum é uma coisa... (bem, são todos, mas o let love in para mim raia a perfeição).

Uma sessão nocturna de nick, já se vê! =)

beijo, e fica bem!

Caty said...

Vamos para as bibliotecas estudar até às 4 da manhã e depois vamos para o Noites Longas, Ana. Começa na segunda feira :)

Curse, o Nick Cave é habitué nas nossas vidas, para rir e dançar nos bons momentos e para chorar baba e ranho nos momentos menos bons.

Betty, o Let Love in é, sem dúvida, um dos meus álbuns preferidos de Nick Cave. Mas a cada novo álbum sou incapaz de dizer que é mau. Já conheces a banda sonora do filme "The Proposition"? E o filme é também fantástico.
As sessões nocturnas de Nick Cave são para corações que aguentam. E o meu é fraquinho às vezes :)
Beijinho.

ana... said...

bibliotecas não estão abertas até às 4 da manhã e ambas sabemos que esse horário é te inviável... i'm serious... eu não tenho condições para estudar nesta casa... e estou a ficar preocupada...