Sunday, April 01, 2007

Tomber amoureux à Paris


Bonne Voyage ...

Quando voltares vou aqui estar à tua espera.



E como ambas estamos de mochila às costas prontas para partir, aqui fica uma musiquinha para o caminho ...

Desireless: Voyage Voyage

2 comments:

ana... said...

fino, fino era eu responder-te isto tudo como se fosse uma fanhosa francesa, mas como o meu francês é quase tão bom quanto o meu alemão, tens de te contentar com isto.
eu estou quase tão animada com o raio da viagem, como o João está ao ver os globos de ouro (acho maravilhoso alguém receber este prémios ainda para mais o prémio personalidade intermache/ecomarche… é dignificante!). certamente que me vou apaixonar, não é nada que eu não faça muito facilmente pelos exemplares que primam pela excelência. além disso abençoadamente tenho uma tiairmãmaisvelha que é muito orientadinha na vida (às vezes eu sou bem mais!) que também não está para rend vouz de tourista. portanto se estás à espera de fotos catitas à frente da torre podes esquecer… desde que o tom cruise achou por bem pedir a outra em casamento na bendita torre que tenho aquilo muito mal visto. pindériquice! eu sei a torre não tem culpa! depois ela queria ir ao buddha bar “pós copos” primeiro tive de lhe explicar que não sou rica, nem fashion, nem gira, nem boa, nem tenho um aston martin ou uma mala da prada e depois a Maia não é a relações públicas… mas para gaudio da pequena enjoada (estou a falar de mim) há sempre as toneladas de expressionistas, impressionistas e maisnãoseioquêistas, há a ópera, o matt elliott (quando a guigui souber que ele vai tocar coisas de third eye foundation até vai subir paredes) e há a exposição do David Lynch (e aqui sim posso dizer… vaquinha do catano!). mas sabes, bem vistas as coisas é muito mais elegante e faz muito mais sentido dizer que graças ao tou pra morrer, chorei à beira do sena que propriamente na paragem à espera do 7T ou à janela a ver passar a automotora para serpins.
se sempre fores a granada traz-me um pin do alhambra que eu trago-te o talão do macdonals ou daquelas torres com termómetro (é elemento muito funcional e melhor de tudo é do kitsch!!!). ainda pensei em qualquer coisita do starbucks, mas como ainda tenho de ir antes ao reino dos algarves (dia de Páscoa o palhaço môr faz anos) era capaz de não chegar nas melhores condições.
como eu não ando nada bem na minha pele e ando bem depressiva, se o avião cair ou se uma pomba em velocidade supersónica vier contra a minha cabeça, causando-me um embolismo fatal, já sabes podes ficar com os meus cds e livros, os repetidos dá aos pobres! te garanto trocava a ida a paris por uma viagem “pelos caminhos de Portugal” com o meu amor! Oh! Oh!
sou tão pindérica... te quiero!

ana... said...

musiquinha do melhor!!! bom! muito bom! boa sorte para o super cinco e os caminhos de portugal. "põe tua mão na mão do teu senhor" (sou tão maravilhosa... que até faço piadinhas com duplo sentido!)