Sunday, March 25, 2007

O apelo ao coração

Sem minorizar a belíssima versão de Caetano Veloso no filme de Almodovar ... mas eu cá gosto particularmente desta ... Apresentamos Adrián Varela: el intérprete ranchero.



Adrián Varela: Cucurrucucu Paloma

3 comments:

ana... said...

és a maior! é por isso que eu te amo e se nós tivessemos um filho seria a criança mais linda, palhaçona e inteligente do mundo.
bolas! isto em espanhol é qualquer coisa do outro mundo... pena que o meu colin mcrae da serra de monchique não percebe nada de internet e blogs, porque ele ia amar o teu. devias nomear esta categoria como "músicas que aterrorizaram a minha vida".
quando a minha mãe está chateada com o meu pai, ele canta-lhe esta ao ouvido :P
http://www.youtube.com/watch?v=o5WHL0kxUoo

Caty said...

O porblema é que a menina gosta do menino e essas coisas misturadas fazem-nos uma confusão dos diachos. Se tiver um filho será Pablo, se for menina Carmencita. E os teus pais vão ser padrinhos. Eles nunca vão perceber porquê, vão apena assumir que a menina de Medicina bem comportadinha que vive contigo lhes ficou eternamente grata pelas broinhas de batata doce.

ana... said...

confusão não me faz... amor é amor! mas eu cá gosto muito de macho!!! e não me fales em lésbicas camionistas que NÃO é a mesma coisa! (não deve ser) só o facto de não ter pelo no peito faz-me dizer que não é coisa para mim...