Na sexta-feira à noite Coimbra pegou fogo no dentro do TAGV. E parece-me a mim que não fui a única a sentir o ar em brasa. De facto estava um calor quase sufocante dentro da sala, especialmente para os "fraquinhos" do Inverno que se aventuram nestas andanças de casaco de malha. Mas não é a nada disso que me refiro. Bob Log III bem poderia adoptar o Mr antes do nome, e exigir a todos nós, os do lado de lá do palco, que nos ajoelhássemos e o tratássemos com mais respeito que aos nossos paizinhos. A partir do momento em que Mr Bob Logh III surgiu em palco e cuspiu um quase miado "Portugal, come and play with my Yo-Yo" foi-me impossível ficar sentada. E que me venha uma só mulher presente ali naquela noite dizer que não se sentiu tentada perante o convite de se sentar num dos joelhos do senhor. Cada uma se deveria ali ter perguntado: Sou mulher ou sou uma ratazana? A resposta, lamentavelmente, foi o que se viu.
Monday, March 19, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
EU SOU UMA RATA! isto não fica nada bem assim dito, mas é a mais pura das verdades... diz-NOS a experiência ;) EU QUERIA TER SENTADO NO COLO DO BOB... eu senti o calor! eu não parei quieta na cadeira! toda eu dançava! eu quero um yo-yo! bob log é o senhor! melhor concerto que algum dia pude assistir no TAGV... OH! OH!
Eu bem tentei evitar essa palavra. Mas tu es implacavel ...
há coisas que são mais fortes que eu... sabes bem disso! e ser ocasionalmente desbocada é uma delas... é daquelas coisas que faz "pop"... eu sei que não é bonito, nem é coisa de menina fofinha, mas olha é o que se arranja! se eu disser ratinha melhora? ou ratita? ou roedora? ou ser que me faz muita muita confusão ao sistema nervoso? já te contei a história do hamster que o meu primo me ofereceu? chamava-se alho!
bob log é o amor!
Post a Comment