ando a ouvir esta música em repeat mode cerca de 674 vezes por dia... aliás o album todo... não sei... faz todo o sentido, sem fazer sentido nenhum... percebes? Too many people feel unworthy of love eu podia falar sobre isso, mas gosto mais do facto de hoje ter ido ao sítio do costume e quando estava na secção dos congelados começou a bonnie tyler (lembrei-me de ti) a cantar "i need a hero"... bolas... já me basta esta sensação de diminuição da amplitude torácica e de uma ligeira hipertermia e tudo o que eu pecisava na vida era realmente de ouvir a bonnie tyler a me martirizar enquanto ando à procura do esparregado com queijo. obviamente ninguém compreendeu porque havia uma miuda parva a rir descontroladamente para um pacote de espinafres... pior... pior... era se eu tivesse saido e me tivesse enfiado no seat ibiza da shakira. há dias em que eu acho que mereço todo o amor do mundo e há outros em que eu sei que o mereço, porque na realidade eu tenho todo o amor do mundo para dar... mas não nasci para ser santa! nem princesa diana! uma coisa é achar... outra coisa é ter! e não venham cá com histórias de amor de mãe que isso não aquece os pés a ninguém... pelo menos a mim não.
You're the night, Lilah
a little girl lost in the woods
you're a folktale
the unexplainable
you're a bedtime story
the one that keeps the curtains closed
1 comment:
ando a ouvir esta música em repeat mode cerca de 674 vezes por dia... aliás o album todo... não sei... faz todo o sentido, sem fazer sentido nenhum... percebes?
Too many people feel unworthy of love
eu podia falar sobre isso, mas gosto mais do facto de hoje ter ido ao sítio do costume e quando estava na secção dos congelados começou a bonnie tyler (lembrei-me de ti) a cantar "i need a hero"... bolas... já me basta esta sensação de diminuição da amplitude torácica e de uma ligeira hipertermia e tudo o que eu pecisava na vida era realmente de ouvir a bonnie tyler a me martirizar enquanto ando à procura do esparregado com queijo. obviamente ninguém compreendeu porque havia uma miuda parva a rir descontroladamente para um pacote de espinafres... pior... pior... era se eu tivesse saido e me tivesse enfiado no seat ibiza da shakira. há dias em que eu acho que mereço todo o amor do mundo e há outros em que eu sei que o mereço, porque na realidade eu tenho todo o amor do mundo para dar... mas não nasci para ser santa! nem princesa diana! uma coisa é achar... outra coisa é ter! e não venham cá com histórias de amor de mãe que isso não aquece os pés a ninguém... pelo menos a mim não.
Post a Comment