mesmo em condições climatéricas estupidamente adversas (via), com uma dor de cabeça monumental e depois da tua colega bicha me ter acertado em cheio com o seu protuso cotovelo no olho, eu continuo a ter uma memória notável! confessa!!! ninguém tem uma memória como a minha. há dias, mas só às vezes e por breves instantes, diria, por ínfimos milésimos de segundo em que vocês me metem um nojo desgraçado. raios é muita lamechice junta! bem diz o Rogério vocês não fazem outra coisa da vida. vá… é dor de cotovelo! isto é caso para dizer pela boca morre a gaja! e só lhe ficou bem ter conquistado a amiga. sim, porque isto uma vez conquistadas as amigas já não há volta a dar. eu pagava dinheiro para ter fotografado as vossas caras nessa noite… um dia vou escrever um post intitulado “toda a verdade”... a tua cara quando íamos para Lisboa… impagável!!! e mais não digo, espero pelo post do dia da marmota. há um ano atrás adoçaram-te a boca… eu por andava feita louca a correr a casa ao telemóvel contigo à procura dos bilhetes . cada um tem aquilo que merece. Absolute begginers… tu não existes!
You're the night, Lilah
a little girl lost in the woods
you're a folktale
the unexplainable
you're a bedtime story
the one that keeps the curtains closed
2 comments:
mesmo em condições climatéricas estupidamente adversas (via), com uma dor de cabeça monumental e depois da tua colega bicha me ter acertado em cheio com o seu protuso cotovelo no olho, eu continuo a ter uma memória notável! confessa!!! ninguém tem uma memória como a minha.
há dias, mas só às vezes e por breves instantes, diria, por ínfimos milésimos de segundo em que vocês me metem um nojo desgraçado. raios é muita lamechice junta! bem diz o Rogério vocês não fazem outra coisa da vida. vá… é dor de cotovelo!
isto é caso para dizer pela boca morre a gaja! e só lhe ficou bem ter conquistado a amiga. sim, porque isto uma vez conquistadas as amigas já não há volta a dar. eu pagava dinheiro para ter fotografado as vossas caras nessa noite… um dia vou escrever um post intitulado “toda a verdade”...
a tua cara quando íamos para Lisboa… impagável!!! e mais não digo, espero pelo post do dia da marmota.
há um ano atrás adoçaram-te a boca… eu por andava feita louca a correr a casa ao telemóvel contigo à procura dos bilhetes . cada um tem aquilo que merece.
Absolute begginers… tu não existes!
ia morrendo com um ataque cardíaco por causa da sms!!! só para que conste dos registos...
cada dia que passa também estou mais apaixonada por ti ;)
Post a Comment