Tuesday, January 16, 2007

Só mais um samba


Sexta-feira, 19 de Janeiro
22 H
FNAC, Coimbra





4 comments:

Anonymous said...

fui acusada de fingir o amor
à conta de umas mortes por aí
mas eu garanto que não fiz mais que cantar
e agradecer as flores que recebi
porém há tanto homem infeliz
que necessita de muita atenção
depois confunde tudo o que se diz
e vai embriagar-se por qualquer razão
eu não sei de onde sai tanta gente a precisar de um coração
que me toma por um anjo, nem pergunta se eu desejo a sua afeição


é o meu vinicius português. eu cá sei quem vai ver o jp outra vez

JN said...

inveja

Anonymous said...

não é para quem quer é para quem pode! ou melhor, para quem não tem nada para fazer na vida!

Anonymous said...

ai jp simões, o que eu gosto desse homem (leia-se das suas músicas, ja que n conheço o sr de lado nenhum).