Friday, January 12, 2007
Nós levamos tomatinhos cherry para apoiar porque achamos que é coisa de macho
Oh my God it´s Friday Night.
Noite para deambular pelas ruas citadinas e entrar portas adentro a horas pouco convenientes. Saímos sem pretenciosismos e libertas de esperanças infundadas , afinal, o que vier virá, e o futuro, dizem, a Deus pertence. O tempo está agreste mas fazemos questão de balançar o corpo e o espírito ao som dos plim-plins que soam sempre ao mesmo, envergando propositadamente aquela etérea aparência irónica, diria mesmo sarcástica, que tão bem alguns (poucos) percebem em nós, devidamente retribuída com aquele ar de gozo como quem diz "Gostas pouco gostas", ou "Quem desdenha quer comprar". Fazemos questão de assumir o nosso lado mais puro e transparente, isentas de todos os trajes que nos cobrem os corpos, apetrechos que achamos, agora, absolutamente desnecessários, e com uma certa falta de propósito existencial. Entregamo-nos, assim, de consciências limpas e corpos libertos. Suspensos nas orelhas, fazemos questão de levar apenas 2 tomatinhos cherry.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
MEDO
vá que seja! eu já estou por tudo, assim como assim, se é para levar uma coça na casa de banho da via, ao menos que seja por uma coisa digna! tomatinho cherry é muito digno!
andas a conseguir dar a volta à censura... a minha menina é tão inteligente! :P
e eu estou tão "não do fixe!" que hoje alinho em qualquer coisa... quase tudo! venham eles... os tomates!
I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday, I'm in love
Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love
Atenção que eu não mencionei nomes :)
Mas na verdade nós somos umas fracas. Em vez de ir comprar o tomatinho cherry ficámos a jogar esquerdo ou direito na FNAC. E eu que fiz batota. Shame on me :)
batoteira do caraças! é por isso que gosto de ir à fnac, pela palhaçada e rambóiada que aquele sitio desperta em mim, em nós...
tenho a dizer... eu... ontem... maravilhosamente alcoolizada... e drásticamente estupidificada... e não sei como... para eu acabar a cantar tom jobim com pessoas a ouvir... ui! ui!
Ana, dói menos se admitirmos publicamente: Fomos umas maricas.
mas eu sou a primeira a admitir que existe uma grande bichona dentro de mim! é ver-me esbaforida a correr para as coisas brilhantes, com plumas, purpurinas, laçinhos e gatinhos e ursinhos e bichinhos e cor de rosa e azul bébé e coisinhas fofinhas e queridinhas e amorosinhas e docinhas... blah!
fomos umas mariconas, mas quem mandou fazer palhaçada na fnac?!?!?!
para remediar o meu pecado, próxima vez que cá vieres jantar tomatinho com caprese, anh?!?!? e arroz de atum :P
(sabes isto pelo msn era mais fácil e podia ser bem mais apalhaçado)
tá...
EU ANA FILIPA VELHINHO GONÇALVES, NATURAL DA FREGUESIA DE SANTA MARIA, CONCELHO DE LAGOS, NASCIDA A 27 DE AGOSTO DE 1982 NO HOSPITAL DISTRITAL DE LAGOS CERCA DAS 06.20 SOU UMA MARICAS!
feliz?
Como nunca ...
;)
Post a Comment