Tuesday, January 16, 2007

Jukebox 16.01.07

À descoberta de mais um álbum dos Air. Ou como disse a miúda da tarte, soa-me muito bem para dormir. Ou estudar, já que a época a isso obriga. Devagarinho, que de Roma e Pavia já se sabe da história, e de mansinho, que é como a música dos Air entra sempre no ouvido. Ao lado repousa a banda sonora do filme "The science of sleep" de Michel Gondry (que me anda a deixar em nervoso miudinho porque, surpresa das surpresas, não estreou ainda em Coimbra). Não fossem eles todos grandes amigos e não fossem eles todos muito franceses, também aqui os Air andaram a meter o dedo. Está guardado para audições num futuro muito próximo.





.

2 comments:

Anonymous said...

eu dizia-te o que é que me soa bem para dormir! algures entre o chupa fiesta e a conversa do fiesta. :P

para dormir, tive de deixar de ouvir música e é triste quando se chega a esse ponto. muito triste!
mas os sigur rós serão sempre a minha melhor companhia musicada de almofada, a não ser que me venham sussurrar ao ouvido...

Anonymous said...

muito bom o novo album dos Air, embora começe a enjoar, mas tem grandes musicas