Bem, parece que está provado que artista não é artista se não der um saltinho ao Theatro Circo de Braga, que após uma reentré em força este ano, de visual renovado e, diga-se sem modéstias, lindíssimo, aposta no início de 2007 numa programação assinalável quando comparada com a de outras salas de espectáculo do país, especialmente as da capital. Para começar, o piano-jazz de Brad Mehldau sonoriza-nos os dias frios e cinzentos de Janeiro. Não só me tinha deixado feliz com a vinda de Maximilian Hecker e de Micah P. Hinson, ainda me vai presentear com a visita da brasileira Cibelle (em data ainda a confirmar) para apresentar um dos meus álbuns preferidos do ainda corrente ano, The Shine of Dried Electric Leaves. Inseridos no ciclo Germanland, também os Tarwater por lá vão passar, e para colocar a cereja no topo do bolo, ainda me vai dar um bombom muito especial : Ms John Soda. Quase que envio uma carta ao Theatro Circo só para agradecer.
.
Brad Mehldau: 23 de Janeiro
Micah P. Hinson & Will Johnson :25 de Janeiro
Balla : 27 de Janeiro
Maximilian Hecker : 17 de Fevereiro
Ms. John Soda : 2 de Março
Rodrigo Leão : 31 de Março
Tarwater : 4 de Maio
,
,
10 comments:
esquerdo. eu gosto de entrar com esquerdo porque sou canhota. o theatro circo é uma pequena maravilha. o theatro circo é um local encantado. no theatro circo eu chorei mais do que podia. no theatro circo eu fui feliz. a minha sentida vénia ao theatro circo por mais essa cibelle e essa soda. alegria pequenada! alegria! no Y da semana passada vinha um belo artigo sobre este theatro que só me dá alegrias e sobre braga, cidade pela qual apenas precisei um instante para me apaixonar (gosto de me apaixonar todos os dias). Se por acaso enviares a tal carta manda beijinhos e muitos abracinhos da aninhas.
agora mudando completamente de assunto. manhana estou de volta, mas vou muito cedo (lá para as 10.30 já estou em lisboa) porque vou com a joana (ela vai amanha para bolonha) por isso preciso de saber se espero por ti na capital logo pela fresquinha ou se nos vemos à noite em mi casa... se ligasses o msn ou se me respondesses isto era muito mais fácil. bolas já não sei de ti desde que rumei a sul
ahhhhh! ia-me esquecendo... confessa aquilo de serpins teve o teu dedinho, right? não me desiludas, eu sei que foste tu!
mas que bela programação!
e pensar que poderei não estar cá para marcar presença em alguns...
mas não se pode ter tudo!...
beijinhos doces, filhota.
ai rodrigo leão no theatro circo de braga.......
pra já não há orçamento pra ir a braga.. o mehldau e o hinson tocam no mesmo dia em lx.. venha o diabo e escolha.. bom ano by the way..
Claro que Serpins teve o meu dedinho. Aliás ... teve as duas mãos cheias. Mas não me quedo por aqui, que não sou miúda de deixar o trabalho a meio.
Pena é que não vieram as broinhas de batata doce.
O meu maior desgosto, nesse caso, vai ser não te ter ao meu lado a assistir. Depois de Cat Power sinto que estou em grande dívida para contigo.
Já agora bom ano, e de novo, o meu maior desgosto vai ser não te ter ao meu lado. Mas vou levar comigo um bocadinho de ti ... tu sabes como :)
Um Bom Ano B.
E para o Kafka e o Elvis.
365 dias para partilharmos muitas histórias felinas.
Um óptimo ano para ti Filipe. Se fores a mehldau pode ser que ainda nos esbarremos por lá.
Bom ano Curse ... com Rodrigo Leão e muito mais boa música. Cá estaremos para a partilhar ...
não são broinhas... são pastéis!!! por buddha, pastéis!!! vou falar com d. maria zélia a ver o que se arranja, até porque ela tem que me mandar uma encomenda brevemente...
Post a Comment