Friday, November 10, 2006

[ Hoje ]

.
.
.
.
.
"Turning"

7 comments:

Anonymous said...

morro de inveja...

Anonymous said...

Quando disseste que ia ser mais difícil para mim, juro que tive vontade de voltar para trás e desistir. Tinha muito medo… Porque não sabia o que podia acontecer em mim, depois de ontem… Mas foi-me vital! E tu foste-me vital! Hoje, ainda tenho muita dificuldade em perceber… Tanto! Mas tenho a certeza que tinha de fazer isto e só contigo. Porque só consegues perceber… Mais ninguém. Ontem mais uma vez tive a prova que há coisas que já nem precisamos falar, que sentimos a vida de uma forma muito semelhante e que andamos à procura do mesmo. Afinal de contas, nem sempre que nos juntamos sai parvoíce! Ontem faltou o Milka de morango e as bolas de sabão, mas que se lixe! Fica para a próxima. Ontem adorei ser a última a sair do teatro porque simplesmente não conseguíamos sair, porque apesar de lavadas em lágrimas, só nos deu para rir à gargalhada. Esquece lá aquilo da flauta, tens coisas melhores à tua espera! Ontem apaixonei-me pela terra do teu pai e promete-me que vamos voltar, com calma e com mais tempo... Que a vais redescobrir! Eu tenho muita dificuldade em dar beijinhos e abracinhos e dizer que gosto, que gosto muito, que gosto demasiado, mas a ti, eu sei dizer que amo. Ontem a Bird Gerhl tocou sem dúvida para mim, mas a meu pedido, ele deixou para o final esta, era para ti.
http://www.youtube.com/watch?v=pqPisYUM-Pc

Caty said...

Era para nós. Saí com a face ardente de tanto chorar. Mas sim, foi vital ... Fechei a porta, por fim, com o peito comprimido até ficar pequenino, pequenino, pequenino, e ser difícil respirar. Hoje acordei cheia de ar :)Tinha que ser contigo porque não tinha a ver com mais ninguém e mais ninguém iria perceber e não é preciso dar explicações a nenhum desses ninguéns. Ainda que eles sejam tanto para nós. O António perguntou-me ontem se eu tinha ficado demasiado folk-romãntica com o concerto de Antony. Sabes que mais ? NÃO. Porque passou. Foi por isso que começei a dançar ao som de My little Brother just discovered rock and roll... E sabes que mais? Well I feel just like a child ...
E sabes que mais? De nos amarmos assim um dia começam a olhar para nós de lado :)-

Caty said...

Voltaremos com certeza. Quanto mais não seja no Natal, quanto mais não seja para Maximilian Hecker, quanto mais não seja u dia destes... com calma.
Afinal, em Braga, todos os homens oferecem flores.
Mas para a próxima acompanho-as com chocolate quente.

Anonymous said...

Sim! Sem dúvida com chocolate quente... Quero lá saber se olham ou... A verdade é que já olham mesmo e quero acreditar que por outras razões.
É bom que tu hoje não me falhes porque eu não quero ter que acabar a noite em sitios como o DD ou o DD. Hoje preciso eu de dançar e de mostrar que hoje acordei em paz!

Anonymous said...

Sim! Parece que à sexta feira todas as mulheres de Braga recebem flores... Quando é que recebem as mulheres em Coimbra?
Folk romantica... hum... folk, nem por isso... romantica, já sou... eu estou é bem contente de ter morto um fantasma, vários... Não todos, mas os mais importantes.

Anonymous said...

não... palavras não podem explicar