
Para os seres perdidos, um bom saco de sementes de girassol basta. Deixa de se sentir o sabor dos alimentos durante pelo menos 3 dias, mas os passos ficam mais leves e o tempo começa a entrar nos eixos, para que, no final da noite, os olhos descansem com a alma lavada. Senão veja-se: casacos xadrez, gloss de maracujá, velas aromáticas, sumos de melão e multivitaminas numa mesma noite. Conversas salgadas e olhares cúmplices enrolados em novelo com palavras que ficaram ali esquecidas em cima da mesa para quem as quiser ouvir. Borburinhos e borbulhares pelas ruas da cidade, excessos ao virar das esquinas apinhadas, e o apocalipse deve ser algo de muito parecido, com certeza. Conversas animadas até tarde com experiências partilhadas e gostos comuns revelados. De ressaltar que já tenho onde fazer um bom corte de cabelo e beber um bom chá, para o ano faço birra se não for ao Carnaval de Veneza e tenho que ver um bom concerto de Bernardo Sassetti para tirar a má impressão que ficou da última vez. E para terminar, I've Got You under my skin. And all over it too. E aquela música daquele filme de que nunca me lembro. Qualquer coisa que tinha a ver com um qualquer país africano. À falta de água, suspeito que andei toda a noite hipertensa, o que pode explicar muita coisa.

6 comments:
vá parte-me o coração vá... acho que vou ser uma doida e vou comprar o tal casaco... ahhh braga em novembro é frio. ;)
I've Got You under my skin
que maneira fantástica de terminar...
a terminei com "...come on hide your lovers underneath the covers..."
Sabes que gosto. É só mimos ...
andamos muito "loreal" e olha que aquelas galochas brilhantes são a minha cara é muito "ai tou com o... não sei onde a fazer não sei o quÊ" :P
eu terminei a manhã com a música que não tocou em paredes
Tens que ultrapassar isso miúda ...
;)
eu prometo que assim que o canalizador acabar de me arranjar a cozinha a primeira coisa que vou fazer é lavar as all stars... realmente já roça o doentio. Se estás a falar da frase... esquece já foi, a sério :)
Post a Comment